quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Motor Stirling Alfa cilindro frio modificado e lubrificado-Engine Stirling cold cylinder lubricated



Cortei o cilindro frio para diminuir o atrito lateral do pistão sobre o cilindro "isso deve ocorrer devido ao comprimento do pistão" consequentemente uma menor área de contato com o cilindro.

Também usei silicone vegetal em aerossol para painel automotivo, para aumentar a durabilidade do pistão de vidro. Porque sem o lubrificante, o pistão estava agarrando no cilindro "desintegrando-se e arranhando a seringa de vidro" travando o motor. Vantagem deste novo cilindro frio, obtive um menor atrito em alta rotação mesmo com uso do lubrificante em silicone. Como sabemos, qualquer lubrificante aumenta o atrito dos pistões devido o arrasto do lubrificante.

Lógico, após um longo tempo de uso, é necessário recolocar novamente silicone para criar uma nova película protetora de silicone sobre o pistão. Este silicone realmente me surpreendeu no uso como um lubrificante, o resultado é fantástico.

Também improvisei uma espécie de amortecedores de gravadora de DVD na plataforma do motor absorvendo partes da vibração. Pois essa vibração é resultante de uma energia disposta do motor na qual é gasto em forma de vibração, podendo ser corrigido com um adequado balanceamento. Sem o uso dessas borrachas o motor teve muita dificuldade para atingir 1440 RPM. Já providenciei novos contrapesos, para obter um melhor balanceamento do conjunto "pistão + biela".



I cut the cold cylinder to reduce friction side of the piston in the cylinder "this must be due to the length of the piston" consequently a smaller contact area with the cylinder.

Also used for aerosol silicone vegetable automotive panel, to enhance the durability of the glass piston. Because without the lubricant, the piston in the cylinder was grabbing "crumbling and scratching the glass syringe" stalling the engine. Advantage of this new cylinder cold, got a minor friction in heavy rotation even with use of silicone lubricant. As we know, any lubricant increases the friction of the piston due to drag of the lubricant.

Of course, after a long time of use, it is necessary to replace silicone again to create a new silicone protective film on the piston. This really surprised me in silicon use as a lubricant, the result is fantastic.

Also improvised a kind of dampers DVD recorder to the platform of the engine, vibration absorbing. This vibration is the result of a worn engine power, transformed into vibration. It can be corrected with an appropriate balance. Without the use of rubber "dampers", the engine had a hard time reaching 1440 RPM. I'm providing new balances, for better balancing of assembly " piston + rod."



He cortado el cilindro frío para reducir la fricción lateral del pistón en el cilindro "esto debe ser debido a la longitud del pistón" en consecuencia una menor área de contacto con el cilindro.

También he utilizado silicona vegetal en aerosol para paneles de automóvil, para mejorar la durabilidad del pistón de vidrio. Debido a que sin el lubricante, el pistón en el cilindro estaba agarrando "desintegrándose y arañando la jeringa de vidrio" trabando el motor.

Como ventaja, con este nuevo cilindro frío, he logrado menor fricción a alta velocidad. Cualquier lubricante aumenta la fricción de los pistones, pero está compensado por la disminución en la fricción en el cilindro de nuevo.

Por supuesto, después de un largo tiempo de uso, es necesario sustituir la silicona de nuevo para crear una nueva película protectora sobre el pistón. La silicona realmente me ha sorprendido en su uso como lubricante, ¡el resultado es fantástico! También he improvisado una especie de amortiguadores de grabadora de DVD en la plataforma, para absorber parte de la vibración del motor. Esta vibración resulta del movimiento del motor, que se puede disminuir con un equilibrio adecuado. Sin el uso de estos cauchos el motor ha encontrado mucha dificultad para llegar a 1440 rpm. Ya estoy buscando nuevos contrapesos, para un mejor equilibrio del conjunto "pistón + biela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fim de evitar comentários inadequados à política do blog, depois de lida, sua contribuição será liberada.